Cuiabá, terça-feira, 19/01/2021
07:26:29
informe o texto

Notícias / Política

30/11/2020 às 16:26

Wellaton diz que democracia não representa o todo e irá continuar a fiscalização

Wellaton disse ainda que fez muitos planos para a cidade, ironizou as propagandas do adversário

Alline Marques

Wellaton diz que democracia não representa o todo e irá continuar a fiscalização

Foto: Giuseppe Feltrin / Leiagora

Felipe Wellaton (Cidadania), candidato a vice derrotado neste domingo ao lado de Abílio Junior (Podemos), usou as redes sociais para se manifestar sobre o resultado das eleições neste segundo turno e disse que apesar de respeitar o resultado, o prefeito reeleito, Emanuel Pinheiro (MDB), não o representa. Ele adiantou ainda que vai continuar fiscalizando e aproveitou para agradecer os aliados, candidatos do partido e aos 129.777 votos conquistados.

“A democracia é isso, representa a maioria, mas não representa o todo. O todo não aceita corrupção, o todo não é representado pela maioria, no sistema democrático sim, mas os valores que a gente carrega não. O prefeito foi reeleito, mas não me representa, eu vou continuar o trabalho, a luta continua e a fiscalização continua”, declarou em vídeo postado no instagram.

Wellaton disse ainda que fez muitos planos para a cidade, ironizou as propagandas do adversário e relembrou a conquista do partido que fez a maior bancada na Câmara, com 3 vereadores, dentre eles, o mais votado: Diego Guimarães.

“Que emoção. Eu sonhei muita coisa para Cuiabá. Uma cidade mais inclusiva, que não é de propaganda, uma cidade que olha e enxerga as pessoas, que não está na mão de empresas, de um oligopólio, que representa de fato o povo cuiabano”, ressaltou.

Por fim, Wellaton agradeceu a todos que acreditaram no projeto e disse ainda que a “maior vitória não foi o resultado das urnas, mas sim a esperança e não aceita ser cumplice desta eleição.  

“Meu lema continua, vou pra cima. Não importa cargo ou onde eu estiver, vou estar com Cuiabá sempre no coração e vou para cima sempre”. E finalizou com a frase de que “a batalha termina, mas a guerra continua. A luta por Cuiabá continua”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet