Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:11:18
informe o texto

Notícias / Política

30/11/2020 às 16:26

Wellaton diz que democracia não representa o todo e irá continuar a fiscalização

Wellaton disse ainda que fez muitos planos para a cidade, ironizou as propagandas do adversário

Alline Marques

Wellaton diz que democracia não representa o todo e irá continuar a fiscalização

Foto: Giuseppe Feltrin / Leiagora

Felipe Wellaton (Cidadania), candidato a vice derrotado neste domingo ao lado de Abílio Junior (Podemos), usou as redes sociais para se manifestar sobre o resultado das eleições neste segundo turno e disse que apesar de respeitar o resultado, o prefeito reeleito, Emanuel Pinheiro (MDB), não o representa. Ele adiantou ainda que vai continuar fiscalizando e aproveitou para agradecer os aliados, candidatos do partido e aos 129.777 votos conquistados.

“A democracia é isso, representa a maioria, mas não representa o todo. O todo não aceita corrupção, o todo não é representado pela maioria, no sistema democrático sim, mas os valores que a gente carrega não. O prefeito foi reeleito, mas não me representa, eu vou continuar o trabalho, a luta continua e a fiscalização continua”, declarou em vídeo postado no instagram.

Wellaton disse ainda que fez muitos planos para a cidade, ironizou as propagandas do adversário e relembrou a conquista do partido que fez a maior bancada na Câmara, com 3 vereadores, dentre eles, o mais votado: Diego Guimarães.

“Que emoção. Eu sonhei muita coisa para Cuiabá. Uma cidade mais inclusiva, que não é de propaganda, uma cidade que olha e enxerga as pessoas, que não está na mão de empresas, de um oligopólio, que representa de fato o povo cuiabano”, ressaltou.

Por fim, Wellaton agradeceu a todos que acreditaram no projeto e disse ainda que a “maior vitória não foi o resultado das urnas, mas sim a esperança e não aceita ser cumplice desta eleição.  

“Meu lema continua, vou pra cima. Não importa cargo ou onde eu estiver, vou estar com Cuiabá sempre no coração e vou para cima sempre”. E finalizou com a frase de que “a batalha termina, mas a guerra continua. A luta por Cuiabá continua”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet