Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
06:12:30
informe o texto

Notícias / Polícia

01/12/2020 às 10:24

Homem encontra esposa morta após sair para trabalhar

O crime aconteceu no município de Reserva do Cabaçal (a 387 km distante de Cuiabá).

Luzia Araújo

Homem encontra esposa morta após sair para trabalhar

Foto: Reprodução

Adriana Aparecida de Souza Silva, de 27 anos, foi encontrada morta dentro da residência onde morava pelo marido nessa segunda-feira (30), no município de Reserva do Cabaçal (a 387 km distante de Cuiabá).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava em cima da cama com várias perfurações, aparentemente de arma branca. O companheiro da vítima  informou que, como de costume saiu para o trabalho às 04h30 e a esposa ficou dormindo.

Por volta das 08 horas ligou para a mulher, mas ela não atendeu. Ele retornou por diversas vezes e nenhuma ligação foi atendida, e por achar estranho, o homem decidiu ir até a casa no horário de almoço. 

Ao chegar na residência deparou com a cena da esposa ensanguentada e já sem sinais vitais.  A Polícia Civil de Araputanga  foi acionada para investigar o crime.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet