Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:51:28
informe o texto

Notícias / Polícia

01/12/2020 às 17:33

Câmera flagra momento em que assassino invade casa de idosa; veja vídeo

O suspeito ficou cerca de 2h30 dentro da residência

Edyeverson Hilario

Câmera flagra momento em que assassino invade casa de idosa; veja vídeo

Foto: Reprodução

Câmera de segurança flagrou o momento em que Lidinei Carvalho dos Santos, de 43 anos, suspeito de estuprar e matar uma idosa, em Pontes e Lacerda (a 448km de Cuiabá), invadiu a casa da vítima. O crime ocorreu no último domingo (29), mas o suspeito só foi preso na madrugada desta terça-feira (1).

No vídeo, é possível ver o suspeito rodeando e invadindo a casa dos idosos. Dentro da residência, o criminoso estuprou e matou Mirian Ferreira Macedo Nascimento, de 65 anos, na frente do seu marido.

A gravação mostra que o suspeito se aproximou da casa às 16h57. Ele ficou alguns minutos parado ao lado da residência, até o momento em que invade a casa pelo portão da frente. Depois de aproximadamente 2h30, o suspeito sai e vai para o fundo da residência, mas logo em seguida retorna. Alguns minutos passam e ele resolve abandonar a casa e vai na mesma direção em que chegou.

Prisão do suspeito

A polícia chegou ao suspeito após receber denúncias de que havia um homem vendendo drogas no estádio do município. Ao averiguar a denúncia, encontraram o assassino com porções de pasta base de cocaína e reconheceram que ele era o autor do estupro e assassino da idosa. Questionado sobre o crime, o suspeito assumiu ter cometido a barbárie.

Após a prisão, o marido da senhora que presenciou o crime, reconheceu o suspeito como o autor do crime. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Veja vídeo

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet