Cuiabá, segunda-feira, 25/01/2021
12:12:21
informe o texto

Notícias / Geral

01/12/2020 às 17:54

Inscrições para o vestibular de Medicina da Unic terminam dia 4 de dezembro

A prova está marcada para o dia 12 de dezembro.

Leiagora

Inscrições para o vestibular de Medicina da Unic terminam dia 4 de dezembro

Foto: Reprodução

A Unic Beira Rio está com o Vestibular 2021 aberto para ingresso no curso de Medicina. Em razão da pandemia de covid-19, a aplicação da prova será feita exclusivamente na modalidade online no dia 12 de dezembro. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição até o dia 4 de dezembro. 

O curso de Medicina da Unic Beira Rio é o primeiro de Mato Grosso a ser ofertado em uma instituição privada, tendo formado mais de 1700 médicos ao longo de 23 anos de existência. Possui duas notas 4 seguidas na avaliação do Ministério da Educação (MEC) e nota 5 no IDD. Conta ainda com laboratório de simulação realística. 

Leia também - Aulas na UFMT devem continuar remotas no primeiro semestre de 2021

Neste processo seletivo, serão ofertadas 71 vagas no total. A taxa de inscrição é de R$ 300. As inscrições podem ser feitas aqui

Medicina
Mais de 7 mil profissionais médicos estão atuando em Mato Grosso. O Curso de Medicina da Unic Beira Rio oportuniza que todos os alunos passem por ambulatório de ensino exclusivo, com 40 consultórios equipados e mobiliados, dentro do campus da Unic. 

Os acadêmicos também cumprem estágio no Hospital Geral, Hospital Santa Helena e as UPAS (Unidade de Pronto Atendimento). O curso conta com ambulatório de ensino no Hospital Geral, composto por 20 salas de atendimento, para alunos do internato médico. 

Conta ainda com programas de residência, em clínica médica, ginecologia e obstetrícia, pediatria, anestesiologia, cardiologia, medicina da família, neurocirurgia, ortopedia e traumatologia, neurologia e cirurgia vascular e medicina de urgência. 

 
Da assessoria da Unic

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet