Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:54:33
informe o texto

Notícias / Variedades

02/12/2020 às 09:49

Biel, Jakelyne, Jojo e Lidi são indicados à Roça

Votação desta terça-feira (1º) não teve dinâmica do Resta Um e o quarto indicado foi decidido pelo Poder da Chama Vermelha

Nesta terça-feira (1º) foi formado mais um quarteto de peões indicados à Roça desta temporada de A Fazenda 12.

A noite de tensão, como sempre, começou pela abertura do Lampião do Poder. Após ler cuidadosamente os dois papéis, Mariano optou por ficar com o Poder da Chama Verde e entregar o da Vermelha para Lidi. Este poder concedeu ao cantor a possibilidade de ganhar R$ 20 mil ou ficar imune, com a condição de deixar a sede 48 horas sem água encanada. O peão escolheu a imunidade e garantiu mais uma semana no jogo, em troca da punição do grupo.

Em seguida, foi hora de descobrir a escolha do Fazendeiro. Mateus explicou que pretendia votar em Lidi, mas acabou se aproximando da peoa e não quis colocá-la na Roça por duas semanas seguidas. O ator acabou indicando Jakelyne para o primeiro banquinho, por não sentir sinceridade em muitas atitudes da peoa e também por conflitos passados entre os dois.

Já a votação desta terça-feira(1º) foi em um esquema "especial", como foi colocado por Mion ao anunciar algumas mudanças. Isso porque só os peões da baia poderiam receber votos e o puxado da noite seria um integrante da sede. Com 4 votos, Biel foi o segundo indicado à Roça e puxou Lidi para o terceiro banquinho.

A quarta indicação foi decidida pelo Poder da Chama Vermelha. Quem estivesse em posse do papel, no caso Lidi, ocuparia o quarto lugar. Como a peoa já estava entre os indicados, ela escolheu Jojo para completar a formação. A cantora ficou com o dever de vetar alguém de participar da Prova do Fazendeiro e escolheu Biel, por ter uma desafinidade com o peão.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet