Cuiabá, terça-feira, 26/01/2021
23:00:28
informe o texto

Notícias / Variedades

02/12/2020 às 14:08

Modelo da Vogue mata o marido após ser agredida

Leiagora

Modelo da Vogue mata o marido após ser agredida

Foto: Reprodução

Uma modelo que já fez trabalhos para a Vogue russa e outras revistas de moda em países como Itália, China e Japão está sendo acusada de assassinato na Rússia. De acordo com o The Sun, Lilia Sudakova, de 26 anos de idade, deu uma facada no coração do marido depois de ser agredida por ele após uma discussão por ciúmes.

A modelo teria confessado o crime e pode pegar até 15 anos de prisão se for condenada. De acordo com o depoimento obtido pelo veículo, Lilia teria confirmado que esfaqueou o marido, Sergey Popov, durante uma discussão provocada por ciúmes depois que ele flertou com outra mulher. Ela também afirma que chamou a ambulância logo após o acontecido, mas mesmo sendo socorrido às pressas o homem não resistiu e morreu no hospital.

Sudakova foi acusada de homicídio culposo e detida sob custódia de pré-julgamento por dois meses. Sua mãe, no entanto, teria uma versão um pouco mais detalhada dos fatos, e alega que Lilia era vítima de um relacionamento abusivo e de violência doméstica.

Irena Sudakova afirma que Sergey era um homem esperto e um gênio da informática, mas tinha um problema com álcool que o tornava um esnobe arrogante. Em sua versão, ele teria chego bêbado em casa acompanhado de uma mulher estranha, e ordenado que a esposa cozinhasse para eles. Com isso, o casal teria discutido, e Popov teria agredido Lilia.

Depois, ele teria voltado a agredi-la quando ela estava cortando a salada:

Ele a agarrou pelos cabelos. Naquele momento, ela acenou para afastá-lo e sem querer enfiou a faca nele. Quando a testemunha entrou [na cozinha], viu o que tinha acontecido, minha filha estava tremendo. Lilia é uma vítima, foi legítima defesa. Este foi um amor tão doentio. Tudo aconteceu por acidente, foi um acidente, disse Irena.

Uma amiga da modelo, a estilista Karolina Pavlovskaya, também alegou que Lilia sofria um relacionamento abusivo.

 
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet