Cuiabá, domingo, 24/01/2021
04:47:47
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/12/2020 às 14:40

Grupo Agora adere à Natal Feliz

Leiagora

Grupo Agora adere à Natal Feliz

Foto: Sd Wddsmayk/PMMT

Entramos na reta final de um ano atípico de perdas e despedidas. Entretanto, é neste último mês de 2020, que devemos revigorar as nossas energias. E é neste clima de Natal, e de renovação, que o Grupo Agora aderiu ao convite realizado pelo governo, em fazer parte da "Operação Natal Feliz", projeto idealizado pela primeira-dama Virgínia Mendes, e que conta com a parceria das forças de segurança do nosso Estado.

A equipe Leiagora/Playagora agradece o convite realizado pelo comandante Geral da PM, Jonildo J. de Assis, e pela capitã Raissa Helena, coordenadora de Comunicação Social e Marketing da PM. 

Além do convite para a campanha, o diretor executivo do Grupo Agora, Paulinho Palhano, foi agraciado com a moeda comemorativa das forças militares de Mato Grosso. "Uma honraria que estendo a toda a nossa equipe de Jornalismo, que com muito empenho e dedicação, presta um serviço de qualidade para toda a população", declarou o empresário.


0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet