Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:10:41
informe o texto

Notícias / Geral

03/12/2020 às 07:58

PM homenageia parceiros de campanha de Natal e ações de segurança

O comandante da Polícia Militar coronel Jonildo José de Assis entregou a moeda comemorativa dos 185 da PMMT

Leiagora

PM homenageia parceiros de campanha de Natal e ações de segurança

Foto: Sd Wddsmayk/PMMT

Em uma ato simbólico realizado no final da tarde de terça-feira (1º), o comandante da Polícia Militar coronel Jonildo José de Assis entregou a moeda comemorativa dos 185 da PMMT ao diretor do Leiagora e Playagora (site e TV web) Paulo Palhano, ao secretário adjunto de Esportes Jefferson Carvalho Neves e a vereadora eleita Michelly Alencar.

Os três homenageados são parceiros da Polícia Militar na Operação Natal Feliz, campanha que a PM e o Corpo de Bombeiros lançaram nessa mesma data.

A moeda trás de um lado o brasão de armas da PMMT e n outro o desenho do Quartel do Comando Geral. Produzida pela primeira vez nos 185 anos da Polícia Militar, simboliza o agradecimento àqueles que contribuem com ações sociais e de segurança da instituição militar.

Atendendo ao pedido do coronel Assis, o comandante-adjunto do Corpo de Bombeiros coronel Ricardo Antônio Bezerra Costa fez a entrega ao diretor Paulo Palhano. Jefferson Neves e Michelly Alencar foram agraciados pelo comandante-adjunto e Subchefe de Estado Maior da PM coronéis Delwison Cruz e Wankley Rodrigues.

Natal Feliz

A Operação Natal Feliz está em curso em todo o Estado de Mato Grosso e segue até o dia 13 como parte da campanha Vem Ser Mais Solidário, desenvolvida pelo Governo do Estado de Mato Grosso sob a coordenação voluntária da primeira-dama Virgínia Mendes.

Além de brinquedos novos, que serão para presentear crianças de família em situação de vulnerabilidade social, também estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis.

Todas as unidades da PM e do Corpo de Bombeiros na capital e interior são postos de coleta.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet