Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:40:09
informe o texto

Notícias / Polícia

03/12/2020 às 08:21

Adolescente é pega transportando 12 kg de 'super maconha'

Operação realizada em conjunto com a Polícia Federal, utilizando cães de faro

Leiagora

Adolescente é pega transportando 12 kg de 'super maconha'

Foto: Assessoria

Na tarde dessa quarta-feira (2), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus que fazia a linha interestadual Foz do Iguaçu x Sinop, durante fiscalização com a Polícia Federal na BR-364, no município de Rondonópolis.

Durante checagem ao bagageiro, os cães farejadores indicaram duas bolsas,  que pertenciam uma adolescente de 17 anos.

A passageira foi convidada a desembarcar e acompanhar a abertura das malas, nelas foram encontrados vários pacotes com a droga Skank, totalizando 12 kg da substância.

Durante conversa com a equipe, a passageira informou que pegou a droga em Dourados, em Mato Grosso do Sul e entregaria em Cuiabá.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à Polícia Civil de Rondonópolis, para apresentação à autoridade Policial para as medidas cabíveis.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet