Cuiabá, quarta-feira, 20/01/2021
12:20:14
informe o texto

Notícias / Polícia

05/12/2020 às 16:18

Botijão pega fogo enquanto mulher assava pão

De acordo com os bombeiros, o incêndio pode ter sido motivado pelo superaquecimento da mangueira condutora de gás que passava atrás do fogão.

Leiagora

Botijão pega fogo enquanto mulher assava pão

Foto: Reprodução

Um botijão de gás pegou fogo enquanto uma mulher assava pão nessa sexta-feira (4), em Alta Floresta. Por sorte, não houve explosão. De acordo com os bombeiros, o incêndio pode ter sido motivado pelo superaquecimento da mangueira condutora de gás que passava atrás do fogão. 

Após acionamento, os militares deslocaram até a residência e ao chegar no local encontraram o botijão em chamas. Ele foi retirado para fora da casa. Em seguida foi retirada a mangueira acoplada ao registro de gás e obstruída a saída do produto, interrompendo o incêndio. 

O filho da mulher disse que até tentou controlar as chamas, porém não conseguiu e sofreu queimadura leve nos braços. Conforme relato da morada da residência, ela estava assando pão quando começou o incêndio. 


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet