Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:44:08
informe o texto

Notícias / Esporte

06/12/2020 às 08:23

Cuiabá vence o Botafogo-SP e volta ao G4 da Série B

Com o resultado, o Dourado chega aos 43 pontos ganhos e volta ao G4

Leiagora

Cuiabá vence o Botafogo-SP e volta ao G4 da Série B

Foto: Assessoria

Com dois gols do atacante Elton, que estava voltando de quarentena e entrou no segundo tempo, o Cuiabá venceu o Botafogo-SP, por 2 a 0, na noite deste sábado (5), na Arena Pantanal, pela 26ª rodada da Série B. 

Com o resultado, o Dourado chega aos 43 pontos ganhos e volta ao G4 da competição, ficando na quarta posição. O Cuiabá volta a jogar na Série B na terça-feira, contra o Vitória, na Arena Pantanal. Porém, na noite deste domingo, enfrenta o Luverdense, fora de casa, pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense.

No primeiro tempo, o jogo foi morno, mas o Cuiabá teve duas boas chances para abrir o marcador, com Felipe Marques e Maxwell. Na etapa complementar, o Dourado voltou diferente. Pressionou o Botafogo-SP e criou várias oportunidades. O goleiro adversário era um dos destaques. Porém, aos 29 minutos, Elton recebeu na intermediária e disparou um balaço, de esquerda, que foi no ângulo do goleiro Darley: 1 a 0 Cuiabá.

O time de Ribeirão Preto tentou se lançar ao ataque, mas desorganizado abriu espeço ao Cuiabá. Aos 47, bola na linha de fundo para Yago. Ele cruzou na área e Elton, de novo, só escorou para as redes: 2 a 0 decretado.

Comandado pelo auxiliar Mário Henrique, já que o técnico Allan Aal deu positivo para o Covid-19, o Auriverde jogou com Matheus Nogueira; Jean Patrick (Lucas Ramon), Kunde, Ednei e Romário; Auremir; Pierini e Elvis; Felipe Marques (Elton), Maxwell (Felipe Ferreira) e Marcinho (Yago).

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet