Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
14:33:43
informe o texto

Notícias / Variedades

06/12/2020 às 11:01

Bruno dá um verdadeiro puxão de orelha em Gusttavo Lima ao vivo

Leiagora

Bruno dá um verdadeiro puxão de orelha em Gusttavo Lima ao vivo

Foto: Reprodução

Bruno, que faz dupla com Marrone, estavam tocando e cantando durante uma live, na última sexta-feira, dia 4, e ele que é padrinho de casamento de Gusttavo Lima aproveitou para dar um verdadeiro puxão de orelha no cantor que também estava presente.

Eu pensei que ia ser uma live, e não uma lavação de roupa!, disse Gusttavo.

O cantor então não se intimidou com a presença do sertanejo e muito menos com esse comentário, então tratou de continuar o assunto sobre o casamento dele dizendo qual é a função real do padrinho dentro do matrimônio.

Pela lei e a intenção do padrinho é fazer com que o casamento nunca acabe. Quando você me chamou para ser padrinho do seu casamento, eu fui com esse intuito. Você pode até não estar mais com ela, mas fui padrinho e sou padrinho até hoje. Sou, inclusive, padrinho dos filhos.

O clima não ficou tão bom, tanto que Marrone até tentou intervir, brincando que os padres realizam muitos casamentos, mas eles mesmo não casam. Mas Bruno estava com a corda toda e sobrou até para a sua dupla.

Marrone, você não pode falar de casamento, é um péssimo exemplo!

Para quem não lembra, Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita há pouco menos de dois meses, e uniram as escovas de dentes em meados de 2015.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet