Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
16:23:02
informe o texto

Notícias / Variedades

06/12/2020 às 16:46

Maiara e Maraisa posam sensuais para um ensaio fotográfico

Leiagora

Maiara e Maraisa posam sensuais para um ensaio fotográfico

Foto: Reprodução

Maiara e Maraisa compartilharam em suas redes sociais no último sábado, dia 5, algumas fotos do novo ensaio fotográfico que elas fizeram para divulgar o mais novo projeto musical da dupla.

Maiara apostou em um body um pouco mais transparente nas mangas e posou com um lindo chapéu. Já Maraisa não apostou em anda transparente, colocou até uma blusinha por cima do body e aproveitou para colocar também uma linda cartola.

Diversos fãs e seguidores aproveitaram para comentar a publicação das irmãs e elas receberam comentários de famosos também, como: Simone e Simaria, Zezé Di Camargo, Solange Almeida e Graciele Lacerda. E claro, Fernando Zor não poderia ficar de fora e comentou na foto de Maiara:

Nossinhora dabadia pai misericórdia.

Uau!

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet