Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:30:50
informe o texto

Notícias / Esporte

07/12/2020 às 07:16

Cuiabá vence fora de casa e abre vantagem nas quartas do Estadual

Alline Marques

Cuiabá vence fora de casa e abre vantagem nas quartas do Estadual

Foto: Ascom Dourado

O Cuiabá largou na frente pela vaga as semifinais do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020. Mesmo fora de casa, o Dourado venceu o Luverdense por 2 a 0, e leva uma importante vantagem para o jogo de volta. A partida ocorreu na noite de domingo (6) no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, pela partida de ida das quartas de finais do Estadual.

Na próxima quarta, na Arena Pantanal, o Dourado pode até perder pela diferença de um gol, que estará classificado. O Cuiabá foi superior na partida e abriu o marcador com Anderson Conceição, de cabeça, aos 43 do primeiro tempo, enquanto que Diego Jardel fez o segundo, aos 15 da etapa complementar.

O Cuiabá entrou em campo comandado pelo auxiliar Mário Henrique e colocou jogadores da base para atuar no Estadual, já que mantém o time profissional focado na séria B do Brasileirão em busca do acesso à elite do futebol brasileiro.

As equipes voltam a se encontrar pelo Mato-grossense na próxima quarta-feira (9), às 20h30, na Arena Pantanal.

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet