Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
21:56:21
informe o texto

Notícias / Judiciário

09/12/2020 às 17:48

Diretoria da AMAM é reeleita para gestão 2021/2022

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a eleição foi realizada virtualmente

Leiagora

Diretoria da AMAM é reeleita para gestão 2021/2022

Foto: AMAM

Com 94,2% dos votos, a chapa “Resolve – Transparência e integração” foi reeleita para a gestão 2021/2022 da Diretoria Executiva da Associação Mato-grossense dos Magistrados (AMAM). A chapa vencedora é do atual presidente da AMAM, juiz de Direito Tiago Abreu. Os magistrados também escolheram os sete membros do Conselho Administrativo da Associação.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a eleição foi realizada virtualmente e o resultado divulgado durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade nessa terça-feira (08).

Leia também - Nininho e prefeito de Itiquira eram ‘coordenadores’ de esquema, diz MPF

Ao todo, participaram da eleição 277 associados e não houve registro de impugnação, reclamação ou incidente, conforme ata de registro do pleito conduzido pelo presidente da Comissão Eleitoral da Eleição de 2020, o juiz de Direito Valmir Alaércio dos Santos.

Presidente reeleito da AMAM, o juiz Tiago Abreu, agradeceu pelos 261 votos recebidos. A chapa composta por ele é a mesma da gestão 2019/2020, com exceção do cargo de 2º vice-presidente que será exercido pelo desembargador Orlando de Almeida Perri. Entre as conquistas da gestão está a redução de custos, com renegociação de contratos, despesas e dívidas. A atual administração também é responsável pelo crescimento de 35,89% na receita da AMAM e o início de obras estruturais na sede da Associação, em Cuiabá, contribuindo com o conforto, lazer e segurança de magistrados no local.

“Agradeço pelos votos de confiança depositados à nossa chapa e reforço o compromisso de seguirmos com a mesma determinação e luta em prol da magistratura mato-grossense. Foram dois anos de gestão com excelentes resultados e melhorias, mas ainda temos o que fazer pela categoria. Parabenizo também a todos os conselheiros eleitos e suplentes e estimo que juntos continuemos a trabalhar mais dois anos pela AMAM”, destaca o magistrado.

Conheça a gestão da AMAM 2021/2022:

Diretoria Executiva
Presidente – Tiago Souza Nogueira de Abreu
1º Vice-presidente – Maria Rosi de Meira Borba
2º Vice-presidente – Orlando de Almeida Perri
1º Secretário – Bruno D’Oliveira Marques
2º Secretária – Cristiane Padim da Silva
1º Tesoureiro – Sebastião de Arruda Almeida
2º Tesoureiro – Luis Otávio Pereira Marques

Conselho Administrativo
Leonardo de Campos Costa e Silva Pitaluga
Michell Lotfi Rocha da Silva
José Antonio Bezerra Filho
Francisco Alexandre Ferreira Mendes Neto
Anderson Gomes Junqueira
Alexandre Delicato Pampado
Celia Regina Vidotti

Suplentes
João Filho de Almeida Portela
Daiene Vaz Carvalho Goulart
Ana Paula da Veiga Carlota Miranda
Augusta Prutchansky Martins Gomes Negrão Nogueira
Elmo Lamoia de Moraes

 
Com informações da Amam
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet