Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:35:48
informe o texto

Notícias / Variedades

10/12/2020 às 13:16

Lima Duarte emociona em homenagem a Eduardo Galvão, Nicette Bruno e Ricca

O ator veterano fez um desabafo e homenageou amigos que foram infectados com Covid-19

Pipocando

Lima Duarte emociona em homenagem a Eduardo Galvão, Nicette Bruno e Ricca

Foto: Reprodução / Instagram

Lima Duarte, de 90 anos de idade, emocionou os seguidores nessa quarta-feira (9/12) ao homenagear três amigos e colegas de profissão: Eduardo Galvão, morto na última segunda-feira (7) e Nicette Bruno e Marco Ricca, que estão internados por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, quando ele chega no nosso coração, ele fica mais terrível ainda. ⁣Como agora! ⁣Poxa, Eduardo, me lembro de você menino. Tantas histórias ⁣vivemos juntos. Deixo aqui a minha homenagem para você, guardarei sempre no meu coração nossas risadas e o seu sorriso largo”, escreveu na publicação. Os dois trabalharam juntos em O Salvador da Pátria (1989), que foi a estreia de Galvão em novelas. Duarte viveu o inesquecível Sassá Mutena.

Além disso, o ator veterano mandou um recado para Nicette Bruno e Marco Ricca. “Marco Ricca, meu amigão, sujeito forte, talentoso, tô torcendo ⁣pela sua recuperação. E você, minha querida, Nicette Bruno, você sabe ⁣que nós nunca estamos sós! Sei que a sua mãe, minha grande amiga Eleonor⁣ Bruno, está olhando por você. Vocês sairão dessa!⁣”, afirmou.

Beth Goulart, filha de Nicette, respondeu à homenagem do ator. “Amado Lima, você é uma referência para todos nós. Obrigada pelo seu carinho tão especial a minha mãe e também a minha avó , nós te amamos”, escreveu.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lima Duarte (@__limaduarteoficial)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet