Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
05:32:09
informe o texto

Notícias / Variedades

11/12/2020 às 11:45

Mulher de pagodeiro descobre filho fora do casamento de três anos e sai de casa

Blenda Ohana diz que não sabia da traição do cantor Rodrigo Rodrigues

Fábia Oliveira - O Dia

Mulher de pagodeiro descobre filho fora do casamento de três anos e sai de casa

Foto: Reprodução

A cada dia que passa, esta colunista recebe mais informações sobre traições. O cantor Rodrigo Rodrigues, conhecido Príncipe, é a bola da vez. Ele, que já fez parte do grupo Nosso Sentimento e da dupla com Chininha, era casado há oito anos com a modelo fitness Blenda Ohana, que após descobrir que ele escondeu um filho de três anos fora do relacionamento, saiu de casa.

A traição aconteceu em Vitória, no Espírito Santo, quando Príncipe foi fazer um show. Até então, somente a família do cantor sabia. O caso veio à tona após a tia da criança publicar em grupo no Facebook.

Blenda, que além de modelo é influencer e conta com muitos seguidores nas redes sociais, recebeu o print do post por mensagem privada e ficou sem acreditar, segundo amigos contaram a essa colunista que vos escreve. A mãe da criança é uma fã do cantor e tem apenas 21 anos.

Após o episódio, Blenda saiu de casa a contragosto do então agora ex, que não a deixa em paz e pede pra voltar a todo custo.

E enquanto eu escrevia essa fofoquinha, outra bomba estourou: Blenda foi procurada por uma então namorada do Príncipe – sim, caro leitor! Namorada! – com que ele se relacionava há um ano, inclusive visitando na sua residência e com direito a fotos românticas.

Procurada pela coluna, Blenda Ohanna afirmou que não sabia de nenhum desses casos, pois ela quase não o acompanha na noite por conta da sua rotina regrada de treinos. Por enquanto, ela não quis dar detalhes da separação. Diz que ainda está assimilando tudo isso que vem acontecendo, já que não esperava este comportamento do marido e muito menos da família dele.

Aguardemos cenas do próximo capítulo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet