Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:16:36
informe o texto

Notícias / Variedades

13/12/2020 às 14:12

Paolla Oliveira revela motivo de não ver suas próprias cenas: “Sou crítica”

A atriz está no ar na reprise de A Força do Querer, na qual interpreta a personagem Jeiza, uma das mais marcantes de sua carreira

Metrópoles

Paolla Oliveira revela motivo de não ver suas próprias cenas: “Sou crítica”

Foto: Divulgação

Uma das convidadas do Altas Horas desse sábado (12), Paolla Oliveira fez uma confissão sobre a personagem Jeiza, interpretada por ela na novela A Força do Querer. O folhetim está no ar, no horário das 21h, em uma reprise especial da TV Globo.

A atriz está em casa devido ao isolamento social e revelou que tem assistido algumas cenas, mas que é uma exceção, já que não costuma ver os trabalhos que realiza.

“Geralmente, não costumo me ver por que sou muito crítica. Mas agora, em casa, eu estou me divertindo ao rever as cenas. Não lembrava de muitos detalhes e tenho dado muita gargalhada. É um trabalho muito especial”, assumiu a atriz.

A atuação de Paolla como Jeiza, em 2017, rendeu à ela o prêmio de Melhor Atriz nos Melhores do Ano.

“As personagens sempre estão no meu coração e, com a Jeiza, não foi diferente. Até hoje as pessoas na rua me chamam de major… É engraçado! Às vezes, me pego parada e em pé na posição de policial”, contou a famosa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet