Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:54:59
informe o texto

Notícias / Variedades

13/12/2020 às 18:02

Xuxa relembra pedido de casamento de Michael Jackson nos anos 1990

Apresentadora disse que foi convidada para jantar na casa do astro do pop e ficou surpresa, pois o cantor sabia tudo sobre ela

Por Metrópoles

Xuxa relembra pedido de casamento de Michael Jackson nos anos 1990

Foto: Reprodução

Um bate-papo descontraído entre Nany People e Xuxa rendeu muitos assuntos na noite do último sábado (12/12). Como entrevistadora, Nany fez perguntas à eterna Rainha dos Baixinhos sobre diferentes temas, além de ter resgatado uma situação inusitada que Xuxa viveu ao lado de Michael Jackson.

“Fui jantar na Nerveland e ainda fui pedida em casamento”, relembrou. Em seguida, Nany pediu para que ela contasse essa história para a nova geração.

Xuxa disse que, ao chegar à casa do artista, ele estava a esperando e a recebeu com um beijo em sua mão. “Eu fiquei dura. Já o conhecia e tinha ido aos shows, até tirado fotos com ele, mas como fã, não assim, indo na casa dele”, disse.

A apresentadora ficou surpresa pois Michael sabia tudo sobre sua vida, inclusive que não ela comia carne e, por isso, o prato dela no jantar foi uma salada. “Eu quebrei o negócio de tirar do guardanapo de tão nervosa. O cara sabia tudo de mim, ele tinha pesquisado. Eu não sabia o que dizer”, confessou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet