Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
01:02:37
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

14/12/2020 às 12:35

Associação dos Hotéis de MT elege nova diretoria

O empresário do setor hoteleiro, Gerson Honório da Silva, do DeVille Prime de Cuiabá, assume a presidência da entidade tendo como uma de suas principais missões à busca por soluções para o enfrentamento da crise no setor gerada pela pandemia.

Leiagora

Associação dos Hotéis de MT elege nova diretoria

Foto: Assessoria

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Mato Grosso (ABIH-MT) elegeu e deu posse, neste sábado (12), à nova diretoria para o biênio 2020/22. Quem assume a presidência da entidade é o executivo do setor hoteleiro, Gerson Honório da Silva, do DeVille Prime de Cuiabá, que terá como uma de suas principais missões à busca de soluções para o enfrentamento da crise gerada pela pandemia da Covid-19.

Gerson Honório assume o comando da entidade em substituição ao empresário Jack Abboudi, do Abboudi Hotel, delegado da ABIH-Nacional e membro do Conselho Consultivo. “Quando assumi a presidência há dois anos, o fiz com a missão de atender os anseios dos associados. Tenho certeza de que o Gerson seguirá dando voz aos nossos membros, especialmente aos donos de pousadas e hotéis pequenos”, assegura.

Sétimo presidente a assumir o comando da entidade em Mato Grosso, Gerson também tem como missão o fortalecimento do relacionamento interinstitucional, unindo forças às associações e sindicatos que fazem parte mesma cadeia de interesses. Exemplo disso é o presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos de Mato Grosso (ABEOC), Joelcirney Klimaschewsk, que prestigiou o evento de posse da nova diretoria.

“Buscamos o fortalecimento desse mercado de eventos e turismo tanto como a ABIH-MT. Não vamos deixar que fechem nossos hotéis e que proíbam de fazer nossos eventos. Depois do que presenciamos nesta eleição municipal, não podemos deixar que joguem a responsabilidade pela pandemia para nós. Sabemos trabalhar seguindo todos os protocolos de segurança. Mais do que isso, somos competitivos e temos capacidade de promover grandes eventos. Estamos juntos com ABIH”, sacramentou Joelcirney.

Outra meta de Gerson é trabalhar pela consolidação do destino, unificando roteiros com as operadoras de turismo. “Além disso, queremos contribuir com disseminação de uma filosofia de trabalho pautada na gestão de resultados ampliando a produtividade por meio da capacitação e qualificação de mão de obra. Num outro caminho, queremos diversificar a matriz energética e baratear os custos de energia elétrica, para fazer mais gastando menos”, concluiu.
  
Nova Diretoria

Presidente
Gerson Honório da Silva
Vice-presidente
Alex Vieira de Jesus
Diretora-secretária
Liliane Alcântara
Diretor Financeiro
Sérgio Ferreira
Diretor de Operações
Pablo Rafael Barbosa
Diretor Regional
Bruno Delcaro
1ᵒ Membro do Conselho Fiscal
Bruno Colombo
2ᵒ Membro do Conselho Fiscal
Jair Mariano
3ᵃ Membro do Conselho Fiscal
Adriana Masson
Suplentes do Conselho Fiscal
1ᵒ suplente do Conselho Fiscal
Adriane Gonçalves Antunes
2ᵒ Suplente do Conselho Fiscal
José Ricardo Grunvald Haraoui
3ᵒ Suplente do Conselho Fiscal
Genivaldo Estevam
Delegados Regionais
Luciana Lobo
Sonia Bezerra
Maristela Reis Frizon
Delegados da ABIH-Nacional
Jack Abboudi
Sátiro Caldeira
José Ricardo Furtado
Bruno Colombo
Conselho Consultivo
1ᵒ Membro do Conselho Consultivo
Gerson Honório
2ᵒ Membro do Conselho Consultivo
Jack Abboudi
3ᵒ Membro do Conselho Consultivo
Bruno Delcaro
4ᵒ Membro do Conselho Consultivo
Antônio Roberto Cortêz

 
Da Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet