Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:53:49
informe o texto

Notícias / Polícia

14/12/2020 às 16:29

Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos na morte de sargento da Marinha

O casal, suspeito de cometer o crime em março, segue foragido

O Dia

O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira (14), um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) a encontrar o casal suspeito de matar o sargento da Marinha Roberto Nascimento da Costa Júnior. Os suspeitos são Alex Casemiro de Alcântara, o 'Lequinho', de 32 anos, e Priscila de Souza Barbosa da Costa, de 38. O crime ocorreu em março deste ano na Rua dos Tecelões, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

Segundo as investigações, Priscila, que era ex-mulher e tem um filho com Roberto, seria a mandante do crime. Ela teria ordenado a morte do militar para receber a pensão da categoria e um seguro de vida contratado pela vítima. Ainda conforme a polícia, o autor do assassinato teria sido o atual namorado de Priscila, Alex Casemiro.

Nesta segunda-feira, a Polícia Civil realizou uma operação na comunidade Vila Aliança e o casal era um dos alvos. Porém, Alex e Priscila não foram encontrados e seguem foragidos. Os dois têm mandados de prisão em aberto.

Qualquer informação a respeito da localização de Alex e Priscila, que ainda se encontram em liberdade, podem ser denunciadas anonimamente pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/; Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177; APP “Disque Denúncia RJ” e https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet