Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:02:12
informe o texto

Notícias / Variedades

16/12/2020 às 18:43

Anitta revela em documentário que foi estuprada aos 14 anos

Cantora garante que a personagem 'Anitta' surgiu a partir deste episódio de estupro: 'nasceu minha necessidade de ser corajosa'

Fábia Oliveira / O Dia

Anitta revela em documentário que foi estuprada aos 14 anos

Foto: Reprodução / Netflix

A Netflix estreou, na madrugada desta quarta-feira (16), a série documental 'Anitta: Made In Honório', que traz detalhes da vida da cantora desde sua infância até alcançar o auge da fama. Logo no primeiro episódio a artista fez uma revelação que deixou os fãs chocados: ela contou ter sido estuprada aos 15 anos. Às lágrimas, Anitta disse que o estuprador era um rapaz que ela se relacionou na adolescência. 

"Oi, todo mundo. Vamos lá. Nunca expus isso em público. Sempre me coloquei em umas relações meio abusivas. Quando eu tinha 14 pra 15 anos eu conheci uma pessoa e eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu não sei, eu era diferente quando adolescente, não era do jeito que sou hoje em dia. Ele estava muito muito muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele quando tava estressado e eu acabei perguntando se ele queria ir pra algum lugar, só nós dois. Na mesma hora ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Falei que sim, mas hoje tenho plena certeza que falei que sim porque eu estava morrendo de medo do estresse dele, sabe?", conta a cantora.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet