Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
01:50:11
informe o texto

Notícias / Polícia

17/12/2020 às 13:50

Estudante de medicina é suspeita de matar e arrancar o coração da mãe

A jovem teria arrancado o órgão da mãe enquanto ela estava viva. Ela foi presa pela polícia local

BHAZ

Estudante de medicina é suspeita de matar e arrancar o coração da mãe

Foto: Reprodução

Uma estudante de medicina de 21 anos é suspeita de esfaquear e arrancar o coração da própria mãe. Anna Leikovic, 21, da Moldávia, pequeno país do Leste da Europa, teria assassinado a mãe, Praskovya Leikovic, 40, dentro da própria casa.

Segundo o jornal Komsomolskaya Pravda, a jovem teria arrancado o órgão da mãe enquanto ela estava viva. Após o crime, a suspeita teria lavado o sangue no chuveiro e ido encontrar o namorado.

O jornal acrescenta que a jovem também teria tirado outros órgãos internos do corpo da mãe, incluindo pulmões e intestinos, com uma faca de cozinha. A jovem foi presa pela polícia local.

Brigas com a mãe

De acordo com a reportagem, a mãe teria voltado para casa depois de passar dias trabalhando na Alemanha. Conforme apurado pela equipe local, a mulher temia que a filha estivesse usando drogas. Então, providenciou um tratamento para ajudar a jovem, o que resultou em um ataque de fúria.

Ainda segundo a reportagem, a polícia disse que Anna é a principal suspeita do crime. As autoridades também acrescentaram que ninguém mais era suspeito de estar envolvido no assassinato, mas uma investigação completa é necessária para definir com exatidão o motivo do assassinato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet