Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:05:22
informe o texto

Notícias / Variedades

17/12/2020 às 14:40

Lima Duarte se irrita ao ter nome usado em fake news para promover remédio

"É mentira! Estão vendendo uma porcaria usando o meu nome", desabafou o ator de 90 anos em um vídeo de alerta postado em seu Instagram

Metropoles

Lima Duarte se irrita ao ter nome usado em fake news para promover remédio

Foto: Reprodução / Instagram

Aos 90 anos de idade, Lima Duarte teve seu nome usado de forma indevida. Vinculada à imagem do ator, uma fake news tem sido divulgada para promover a venda de um remédio. Revoltado, ele fez um alerta em seu Instagram sobre o golpe.

“É mentira! Estão vendendo uma porcaria usando o meu nome. Pesquisem e se informem!”, escreveu na legenda do post.

Por meio de um vídeo, Lima pede para que as pessoas se informem e, principalmente os idosos, não se deixem levar pelas mentiras.

“São ladrões, safados, ladrões! Eles não falam comigo, eles estão roubando meu nome, uma carreira de 70 anos, pra vender essa porcaria! Se fazem isso comigo, imagina o remédio que eles fazem?”, desabafou.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lima Duarte (@__limaduarteoficial)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet