Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:31:54
informe o texto

Notícias / Variedades

18/12/2020 às 09:19

Juliano Ceglia reata relacionamento com a ex

A designer Tati Bonilha e o jornalista estão 'in love' de novo

Fábia Oliveira - O Dia

Juliano Ceglia reata relacionamento com a ex

Foto: Reprodução

Assim como todos os participantes desta edição de 'A Fazenda', Juliano Ceglia está confinado há alguns dias por conta da reta final do reality da Record Mas antes de voltar a se confinar em um hotel reservado aos peões, o jornalista conversou com sua ex-namorada, a designer Tati Bonilha.

E após eles terem se desentendido porque a moça ficou com ciúmes da relação do Juliano com a empresária dele, Larissa Mocelim, eis que finalmente fizeram as pazes e agora estão 'in love' de novo. Segundo a coluna soube, os pombinhos tem trocado diversas declarações de amor e estão mais apaixonados do que nunca.

Será que dessa vez vai sair esse noivado? Vale lembrar que, no confinamento, Juliano prometeu pedir Tati em casamento. Na ocasião, o casal havia dado 'um tempo' na relação para que Juliano entrasse no programa comandado por Marcos Mion. Mas, devido ao atrito que teve com a designer quando deixou o reality, ela acabou não só rejeitando o pedido do rapaz como também colocou um ponto - que a gente achava que era final - na relação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet