Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:08:59
informe o texto

Notícias / Variedades

18/12/2020 às 15:13

Rodrigo Faro revela que fez botox nas axilas: “Ficava com pizzas no sovaco”

O apresentador contou sobre o procedimento durante uma live que participou nesta quinta (17)

Metropoles

Rodrigo Faro revela que fez botox nas axilas: “Ficava com pizzas no sovaco”

Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aos 47 anos de idade, Rodrigo Faro surpreendeu, nesta quinta-feira (17), ao falar sobre um inusitado procedimento estético que fez. O apresentador da TV Record participou de uma live do Desarmônicas, comandado por Mônica Salgado, revelou que aplicou botox nas axilas.

A medida foi adotada para tentar se livrar do suor excessivo na região. “Teve uma época que me incomodava que eu ficava com umas pizzas no sovaco e eu fiz botox”, disse ele.

Rodrigo se arrependeu da experiência. “Eu nunca senti tanta dor na minha vida! Nunca mais eu vou fazer botox no sovaco porque eu começava a suar por outros lugares, como embaixo da teta”, desabafou.

Outros famosos também sofrem com o mesmo problema. Carol Dias, esposa de Kaká, aplicou botox na mesma região que Rodrigo Faro. A modelo, que deu à luz há cerca de dois meses, notou que estava produzindo muito suor na área.

“Hoje eu vou fazer botox, só que nas axilas. Eu já tinha feito esse botox há um tempo atrás quando eu montava. Eu transpirava muito, sempre ficava com pizza. E eu tenho notado que tenho transpirado bastante. Não sei se é a bagunça que ainda está com os hormônios”, contou nos stories, e em seguida revelou que o maridão também é adepto à técnica.

“O Kaká também sempre faz. Quem faz muito esporte normalmente se incomoda com a transpiração”, falou.

Recentemente, Suzanna Freitas, filha cantora Kelly Key, surpreendeu os seguidores ao mostrar os pés e as mãos encharcados de suor. Mas ao contrário de Rodrigo, ela não quis se submeter a nenhum procedimento.

“Isso tem começado a me incomodar. Existe uma cirurgia para isso mas tem muita gente que fala que o suor transfere para outros lugares, como axila, costas, então tenho muito medo de fazer e isso acontecer”, revelou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet