Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
17:27:11
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

21/12/2020 às 17:22

Quer ir às compras? Confira os horários de funcionamento do comércio

O Leiagora organizou os horários das próximas semanas para não deixar ninguém perder o presente.

Alline Marques

Quer ir às compras? Confira os horários de funcionamento do comércio

Foto: Luiz Alves

A pandemia alterou muito o horário de funcionamento do comércio e shoppings e não deu para acompanhar tantas alterações, mas se precisa ir às compras agora neste fim de ano veja até que horas as lojas estarão abertas para garantir o presente do amigo, o seu, do namorado(a) ou marido(a), ou dos filhos, o Leiagora organizou os horários do novo decreto da Prefeitura de Cuiabá para facilitar. 

Nesta semana de Natal, o comércio funcionará até as 22h. Já às vésperas do Natal, dia 24, as pessoas terão até as 20h para fazer comprar. No dia 25, as lojas estão fechadas. Já na semana do ano novo, nos dias 26 e 27 o comércio abre até as 20h, e entre os dias 28 e 30 o funcionamento irá até as 22h. Já no dia 31, as compras encerram às 18h. 

Em relação aos shoppings centers instalados em Cuiabá, as lojas ficarão abertas até as 23h. Na véspera de natal, fecharão às 19h.Na semana seguinte, dia 26 as lojas funcionarão até as 22h, porém, no dia seguinte, o shopping funcionará das 14h às 20h. Entre 28 a 30, as lojas estão abertas das 10h às 22h, enquanto dia 31 funcionará das 10h às 18h.

Agora que já sabe certinho os horários pode ir às compras.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet