Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:44:50
informe o texto

Notícias / Geral

22/12/2020 às 15:47

Trincheira do Tijucal será interditada para receber sinalização

O trânsito de veículos será interrompido em alguns pontos das pistas inferiores da trincheira para conclusão dos serviços de restauração no local

Leiagora

Trincheira do Tijucal será interditada para receber sinalização

Foto: Secom MT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) interdita, a partir das 19h desta terça-feira (22), o trânsito de veículos em alguns pontos das pistas inferiores da trincheira do Complexo Viário do Tijucal, em Cuiabá, para conclusão dos serviços de restauração no local. 

Serão executadas as intervenções finais e a sinalização viária horizontal, cujos serviços fazem parte do projeto de restauração do asfalto e melhorias de infraestrutura executadas na trincheira. A previsão é que os serviços sejam finalizados em até dois dias e a obra seja definitivamente concluída.

Para garantir a segurança da equipe de engenharia no local, dos motoristas e usuários que trafegam pela via, a Sinfra já solicitou o apoio dos agentes de fiscalização de trânsito de Cuiabá para auxiliar no controle do tráfego nos pontos onde serão necessários. 

Vale ressaltar que não será afetado pela execução dos serviços o trânsito pelas alças laterais da trincheira e pelo viaduto do Complexo Viário, que segue normalmente.  De todo modo, a Sinfra orienta que motoristas e usuários que trafegam pela via tenham atenção e cautela ao passar pelo trecho em obras, a fim de evitar acidentes, problemas e transtornos.

A trincheira do Complexo Viário do Tijucal possui 740 metros de extensão e interliga a BR-364 até a Avenida Archimedes Pereira Lima, na Capital. O valor investido na execução da restauração faz parte do contrato firmado em 2012 para obras na trincheira, na ordem de R$ 32,9 milhões, de modo que o Estado não terá custos adicionais com a realização dessas melhorias de infraestrutura.
Sinfra MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet