Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:17:54
informe o texto

Notícias / Variedades

26/12/2020 às 11:21

Ludmilla volta para as redes sociais e celebra Natal em família: 'Mais forte'

Cantora desabafou sobre ataques racistas e falou da importância dos familiares nesse momento

Leiagora

Ludmilla volta para as redes sociais e celebra Natal em família: 'Mais forte'

Foto: Reprodução

Ludmilla voltou para as redes sociais na quinta-feira (24) para tranquilizar os fãs e mostrar parte de sua celebração de Natal em família.”Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele”, escreveu a funkeira.

“E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida. Obrigada, família! E obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta. Tô de volta. E mais forte. Feliz Natal pra vocês! AMOR SEMPRE”, complementou ela, na legenda de um álbum de fotos com familiares.

A cantora desativou seus perfis nas redes na última sexta-feira (18) após sofrer ataques racistas. “São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, escreveu ela, antes de sumir das redes. A atitude deixou os fãs preocupados e gerou uma onda de apoio à Lud.

Do Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet