Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:17:01
informe o texto

Notícias / Esporte

27/12/2020 às 08:27

Fortaleza e Flamengo empatam sem gols no Castelão

Goias derrota Sport por 1 a 0 e deixa lanterna

Leiagora

Fortaleza e Flamengo empatam sem gols no Castelão

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Direitos Reservados

Terminou empatado em 0 a 0, nesse sábado (26), o confronto entre Fortaleza e Flamengo na Arena Castelão, na capital cearense. O resultado foi pior para os cariocas que brigam na parte de cima da tabela e agora ficam atrás de São Paulo e Atlético-MG. Já o Leão do Pici conquistou um ponto importante para se manter distante do Z-4.

A partida ficou marcada por um lance inusitado. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Pedro foi para a cobrança de pênalti e ao escorregar tocou com os dois pés antes de mandar a bola para o fundo das redes. O árbitro anulou o gol apontando dois toques para um tiro livre direto.

A etapa final seguiu com o Flamengo de Rogério Ceni um pouco mais agressivo no ataque, mas sem conseguir superar a marcação montada pelo treinador Marcelo Chamusca e as boas intervenções do goleiro Felipe Alves. No fim, tudo igual e sem gols. As equipes só voltam a campo no próximo ano, quando o Rubro-Negro tem o clássico no Maracanã dia 6 de janeiro contra o Fluminense e o Tricolor do Ceará encara o Sport Recife na Ilha do Retiro.

Triunfo do Goiás
Na outra partida do Brasileiro deste sábado que começou às 19h, o Goiás venceu o Sport por 1 a 0. Com este resultado, o Esmeraldino deixou a zona do rebaixamento. O único gol da partida saiu dos pés de Fernandão.

 
Da Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet