Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:20:47
informe o texto

Notícias / Variedades

27/12/2020 às 11:04

Personagem Karen Kardasha dá bronca em ex-Fazenda: 'Falta de caráter'

Renato Shippe lamentou uso de música de sua autoria por Thayse Teixeira, sem que ela lhe desse os créditos

Leiagora

Personagem Karen Kardasha dá bronca em ex-Fazenda: 'Falta de caráter'

Foto: Reprodução

Renato Shippee, criador da personagem Karen Kardasha, que caiu na graça dos internautas com dicas para fisgar um milionário, não ficou nada contente após a ex-participante de A Fazenda 11, Thayse Tixeira, usar uma paródia sua, sem mencionar a autoria.

Em um post nas redes sociais, Shippee fez questão de ressaltar que não há problema em repostar vídeos, utilizar áudios e compartilhar conteúdos. “O único porém é que, quando fazem parecer que saiu de sua própria cabeça, isso se torna um pouco falta de caráter, porque está enganando as pessoas”, afirmou.

“Quem está passando a te seguir está acreditando que você pensa daquele jeito, que criou aquela canção, enfim. Então, vou pedir, ‘toda vez que usarem a ideia de alguém, deem os devidos créditos’, porque ela não deu”, completou ele.

Após a repercussão, Thayse fez uma série de Stories se explicando. “Karen, quero ser a segunda voz de sua música. Não sabia, não. Escutei no TikTok já vendo outra pessoa dublando, mas não seja por isso, meu amor. Quero aproveitar para dizer que você é sensacional. Não sei o que é melhor, como boy, que é um macho, gato, gostoso, ou assim como uma mulher bem natural. Maravilhosa!”, disse, referindo-se ao filtro da Kardasha, que tinha baixado e estava usando”, justificou.

 
Do Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet