Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:15:56
informe o texto

Notícias / Geral

27/12/2020 às 15:52

Após quatro dias de busca, menino Heitor é encontrado

O menino foi localizado pelo cão farejador do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital

Eduarda Fernandes

Após quatro dias de busca, menino Heitor é encontrado

Foto: Reprodução

Após quatro dias de busca, o menino Heitor, de 2 anos, que estava desaparecido desde a quinta-feira (24), foi encontrado na tarde deste domingo (27). O menino foi localizado pelo cão farejador do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Na porta do hospital, uma multidão se reuniu para comemorar a notícia.

“É um momento de muita alegria, tanto para a policia, quanto para os pais que estavam fazendo buscas ininterruptas. A investigação continua. A criança estava íntegra, ou seja, não estava ao relento. Será submetida a exame de corpo de delito”, disse o delegado Eugênio Rudy Junior.

Diante das circunstâncias como a criança foi localizada, não está descarta a possibilidade de que o menino tenha sido raptado.

“É difícil a gente não se emocionar nesse momento. Embaixo da farda temos o lado humano também, a gente é pai e desde o sumiço trabalhamos de forma incansável. Em momento algum perdemos a esperança e graças a Deus encontramos ele com vida”, disse o Major Alex do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de buscas já havia passado várias vezes pelo local onde o menino foi encontrado e nenhum sinal do menino foi visto. Heitor apresenta apenas alguns arranhões e uma assadura, provavelmente por ter andado em meio à mata, mas está bem e consciente.



 


Atualizada às 16h12 - CBM-MT dá detalhes sobre como criança foi encontrada

Por meio de assessoria de imprensa, o Corpo de Bombeiros informou que Heitor foi encontrado por volta de 15h15. "O CBMMT recebeu uma ligação no quartel de alguém informando que ele estaria no aterro sanitário da cidade (Lucas do Rio Verde). A equipe foi e o encontrou no local".
  
A criança aparentemente estava bem de saúde, apenas alguns arranhões. Foi levado à unidade de saúde e está sendo avaliado.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet