Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:45:23
informe o texto

Notícias / Variedades

28/12/2020 às 08:37

Rafa Kalimann aluga ilha privativa com Thelma, Manu Gavassi e Marquezine

Influenciadora e amigas vão passar o Réveillon no imóvel

Fábia Oliveira - O DIA

Rafa Kalimann aluga ilha privativa com Thelma, Manu Gavassi e Marquezine

Foto: Reprodução

Rafa Kalimann decidiu passar o Réveillon em uma ilha exclusiva e resolveu dividir o paraíso com mais três amigas e a influenciadora revelou quem eram as suas companheiras neste domingo (27) nos stories do Instagram: Manu Gavassi,Thelma Assis e Bruna Marquezine.

"Vocês não têm noção do paraíso. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, bem conectadas com a natureza", revelou Rafa, que não revelou onde o quarteto está, mas mostrou a praia e a vista para o mar.

Rafa explicou que elas decidiram passar o Réveillon juntas porque viveram momentos especiais no reality show da Globo, e Bruna fez parte, já que torceu muito pelas três enquanto acompanhava o programa. "Nosso ano teve muitos momentos importantes, a gente quis virar juntas. Não estou nem acreditando. A Bruna foi adotada por esse trio!", brincou a namorada de Daniel Caon. "Será como na ilha de Lost, real", afirmou Thelma.

"A Bruna está até bronzeada", observou Kalimann. "Qual será a moda do cabelo que você vai lançar?", questionou ela. "Wild", respondeu Manu. "Meu boy está aqui, boy de Thelma Regina", disse a influencer. "Meu boy o universo está cuidando", brincou a cantora e atriz. "O meu também", completou Marquezine.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet