Cuiabá, domingo, 24/01/2021
05:50:26
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/12/2020 às 09:50

Caso Heitor intriga e segue em investigação

Leiagora

A localização do menino Heitor Maciel dos Santos, de 2 anos, em um lixão de Lucas do Rio Verde (355 km de Cuiabá) intriga a Polícia Civil de Mato Grosso, o Corpo de Bombeiros e a todos que acompanhavam seu desaparecimento.

A criança sumiu de uma fazenda dia 24 de dezembro e foi localizada na tarde deste domingo (27), após uma informação levada aos investigadores. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local onde o menino estava já tinha sido vasculhado anteriormente e não havia sinais de Heitor. Contudo, na tarde de domingo, após as novas buscas, ele foi encontrado. O menino estava bem de saúde e apresentava apenas alguns arranhões.

A Polícia Civil afirmou que não é descartada a possibilidade de sequestro, assim como a possibilidade da criança ter se perdido. Assim, o caso deverá seguir em investigação.

Saiba mais sobre o caso

Após quatro dias de busca, menino Heitor é encontrado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet