Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:09:23
informe o texto

Notícias / Variedades

28/12/2020 às 14:23

Agatha Moreira se declara a Rodrigo Simas: 'Nosso amor é afago no coração'

A atriz publicou uma foto ao lado do namorado nas redes sociais

DO METRÓPOLES

A atriz Agatha Moreira usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor para o namorado, Rodrigo Simas. Ela publicou uma foto no Instagram dos dois deitados em uma cama e legendou com uma mensagem romântica.

“Num mundo onde as certezas estão cada vez mais escassas, o nosso amor é um afago no coração, ele é uma das poucas certezas que tenho”, escreveu Agatha. Rodrigo fez questão de responder para a namorada nos comentários: “É mesmo, amor de my life. Te amo”.

Alguns amigos famosos do casal de atores se derreteram pelo post. “Amo muito”, disse Yanna Lavigne, casada com Bruno Gissoni, irmão de Rodrigo. “Gatos lindos e modernos”, publicou Samara Felippo. “Esse namorado é muito gente boa”, afirmou João Baldasserini.

Não levantou

Recentemente, em entrevista ao programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, Rodrigo Simas confessou que brochou quando tentou fazer sexo com Agatha Moreira, pela primeira vez.“Brochei. Eu estava nervoso e mais bêbado do que não sei o que”, contou, em bate-papo com Tatá Werneck. Ele ainda tentou dar um jeitinho na situação, sugerindo à amada: “’Vamos fazer de outras formas”, relembrou. No entanto, o casal não teve muito sucesso.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agatha Moreira (@agathaamoreiraa)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet