Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:53:29
informe o texto

Notícias / Variedades

28/12/2020 às 14:40

Jessie J é diagnosticada com Doença de Ménière após acordar sem audição e equilíbrio

Segundo cantora de 32 anos, ela passou o dia com zumbidos no ouvido, como 'se alguém tivesse ligado um secador de cabelo dentro dele'.

Por G1

Jessie J é diagnosticada com Doença de Ménière após acordar sem audição e equilíbrio

Foto: Reprodução / Instagram

Jessie J foi diagnosticada com Doença de Ménière no Natal após acordar sem audição e equilíbrio. "Acordei como se estivesse surda do ouvido direito e não consegui andar em linha reta", disse a cantora de 32 anos.

Jessie J passou o dia com zumbidos no ouvido e descreveu a sensação como "se alguém tivesse ligado um secador de cabelo dentro dele".

"Agora estou assistindo 'O Gambito da Rainha' com meu dedo no ouvido, já vi o primeiro episódio quatro vezes porque tenho zero foco", contou.

A Doença de Meniére é uma das mais comuns que atingem o labirinto. Durante uma crise, seus sintomas mais comuns são vertigem, zumbido, perda auditiva, náuseas e vômitos, sensação de pressão nos ouvidos ou na cabeça. Terminada a crise, os sintomas podem desaparecer por completo.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessie J (@jessiej)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet