Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
06:06:49
informe o texto

Notícias / Geral

28/12/2020 às 18:10

Lancha explode e deixa feridos no litoral de São Paulo

Três pessoas que trabalhavam na embarcação ficaram feridas no acidente

DO G1

Lancha explode e deixa feridos no litoral de São Paulo

Foto: Reprodução

Uma explosão em uma lancha de grande porte causou um incêndio na área de uma marina no bairro Jardim Indaiá em Bertioga, no litoral de São Paulo. Três pessoas que estavam na embarcação ficaram feridas no acidente, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (28).

Uma testemunha do acidente contou ao G1 que três pessoas trabalhavam dentro da embarcação, testando o motor, quando ocorreu a explosão. Com o impacto, dois homens que estavam na popa foram arremessados e, quando caíram no chão, tiveram fraturas expostas nas pernas e pés.

Uma terceira pessoa pulou da lancha em chamas e sofreu um corte na cabeça. A embarcação estava estacionada no galpão da marina e, segundo a testemunha, funcionários do local agiram rapidamente e a puxaram para o estacionamento, para que o fogo não atingisse as outras lanchas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 8h48, para conter as chamas e socorrer os feridos. Segundo os bombeiros, cinco viaturas foram acionadas para prestar apoio à operação, sendo uma de Santos.

A Prefeitura de Bertioga informou que uma das vítimas, de 15 anos, está estável e em avaliação. As outras duas vítimas, de 19 e 43 anos, sofreram politraumas e seguem estáveis no pronto-socorro de Bertioga. Os pacientes seguem realizando exames e em avaliação pela equipe do hospital.

G1 tentou contato com a marina responsável pela embarcação pelo telefone, que confirmou o incêndio, mas não quis dar detalhes sobre o caso até a publicação desta reportagem.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet