Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
06:03:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/12/2020 às 09:23

Luto

Leiagora

Luto

Foto: Arquivo pessoal

O Grupo Leiagora lamenta e comunica o falecimento do membro da Loja  Phoenix do Oriente nº 46,  Plínio Gonçalves, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. 

Ele estava internado no Hospital Municipal de Referência Covid-19 (Antigo Pronto Socorro de Cuiabá), onde recebeu todo o suporte necessário para o tratamento, porém não resistiu a doença e faleceu. 

“Nosso querido Plínio, guerreiro e verdadeiro Irmão, encantou-nos com sua simplicidade e cortesia. Por toda sua obra, o guardaremos na memória com muito carinho e saudade, tendo a certeza de que a passagem ao plano espiritual nada mais é que a simples mudança de estado físico, pois sua lembrança e exemplo permanecem vivos”, disse o Pedro Calazans, atual Grande Orador e próximo Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso.

O Grupo Leiagora presta solidariedade e condolências aos familiares de Plínio e aos seus entes queridos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet