Cuiabá, quinta-feira, 21/01/2021
22:56:54
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/12/2020 às 09:23

Luto

Leiagora

Luto

Foto: Arquivo pessoal

O Grupo Leiagora lamenta e comunica o falecimento do membro da Loja  Phoenix do Oriente nº 46,  Plínio Gonçalves, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. 

Ele estava internado no Hospital Municipal de Referência Covid-19 (Antigo Pronto Socorro de Cuiabá), onde recebeu todo o suporte necessário para o tratamento, porém não resistiu a doença e faleceu. 

“Nosso querido Plínio, guerreiro e verdadeiro Irmão, encantou-nos com sua simplicidade e cortesia. Por toda sua obra, o guardaremos na memória com muito carinho e saudade, tendo a certeza de que a passagem ao plano espiritual nada mais é que a simples mudança de estado físico, pois sua lembrança e exemplo permanecem vivos”, disse o Pedro Calazans, atual Grande Orador e próximo Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso.

O Grupo Leiagora presta solidariedade e condolências aos familiares de Plínio e aos seus entes queridos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet