Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:04:48
informe o texto

Notícias / Variedades

31/12/2020 às 13:30

Dinheiro no bolso: Simpatias para fazer no Ano Novo!

Veja 24 simpatias para começar o ano com dinheiro no bolso

Terra

Dinheiro no bolso: Simpatias para fazer no Ano Novo!

Foto: Foto de cottonbro/Pexels. / João Bidu

Nada melhor que aquele clima de ano novo, vida nova. A energia leve de final de ano faz com que a gente alimente esperanças de um ano melhor e próspero com o novo ciclo. As festas de fim de ano são ótimas para passar a virada com ânimo, alegria e fé que coisas novas e boas vão surgir no ano que se aproxima. 

Devido a isso, com a virada do ano chegando, todo mundo quer aquela mãozinha para passar o ano com o bolso cheio, né? Por isso, separamos as melhores simpatias da virada para ter dinheiro! Faça na véspera do ano novo ou em janeiro de 2021 e passe o ano todo com muito dinheiro no bolso!

24 poderosas simpatias da virada para ter dinheiro:

1) Trazer dinheiro para sua casa ou comércio

Esta simpatia deve ser feita no Dia de Reis, 6 de janeiro. Coloque água em um pires com sete grãos de arroz, cubra com plástico e deixe ao lado da imagem dos três Reis Magos (pode ser de papel) durante sete dias seguidos. Após esse período, jogue tudo no lixo. Deixe a imagem dos Reis Magos virada de costas para a porta principal de sua casa ou de seu comércio, pelo tempo que achar necessário.

2) Trazer dinheiro para dentro de casa

Junte todas as chaves da sua casa e coloque-as na palma das mãos. Dê alguns beijinhos nelas. Depois, com as duas mãos fechadas (e cheias das chaves), esfregue os braços sobre a mesa de jantar. Feito isso, volte a utilizar as chaves normalmente.

3) Ter sorte com as finanças 

Todos os dias, ao acordar, abra os braços e repita: "Hoje é um dia abençoado, toda a abundância de que preciso me será enviada pelo universo. Desde já agradeço. Obrigado, obrigado, obrigado…". Você verá que o ato de agradecer atrai muita felicidade e fartura.

4) Ter dinheiro em dobro 

Jogue sete moedas de pequeno valor em um terreno, como se estivesse semeando grãos. Em seguida, reze sete Pais-Nossos, sete Ave-Marias e diga: "As sementes que agora planto, um dia vão germinar, pois onde existe fé, é possível prosperar". Não conte a ninguém nem pegue as moedas de volta.

5) Ter dinheiro o ano todo 

Consiga sete moedas de pequeno valor, coloque dentro de um saquinho branco e pingue duas gotas de perfume de lavanda. Distribua as moedas nos cantos da sua casa, fazendo o Sinal da Cruz. Recolha as moedas no dia seguinte e use normalmente. Jogue o saquinho fora.

6) Ter dinheiro sempre 

Moa sementes de girassol, grãos de arroz com casca e grãos de milho. Coloque essa mistura em uma tigela e, por cima, deixe três moedas de qualquer valor. Coloque esse arranjo em um lugar alto durante uma semana. Depois, use as moedas e jogue o restante no lixo.

7) Ter emprego dos sonhos 

Escreva em uma vela de cor branca, no sentido do pavio para baixo, o seu nome e o emprego que deseja. Acenda-a em um pires, com cuidado para não se queimar, e deixe que queime até a metade. Quando isso acontecer, apague a vela e diga três vezes: "Emprego desejado, venha até mim". Depois, embrulhe a vela e as sobras em um pedaço de jornal e enterre em um vaso com flores. Lave o pires e use-o como de costume.

8) Ter mais dinheiro 

Coloque um pouco de terra, duas flores brancas e duas colheres (sopa) de açúcar em um pano branco. Amarre o pano com fita amarela, como se fosse uma trouxinha, e pendure em uma árvore ou atrás da porta da sua casa. Deixe ali por sete dias, enterre em um vaso grande.

9) Ter prosperidade 

Separe um prato branco, três velas (uma branca, uma amarela e uma verde), três notas de dinheiro (de qualquer valor) e uma imagem do seu santo de devoção. Coloque as notas no centro do prato, deixe a imagem ao lado e acenda as velas, sobre um pires, com cuidado para não se queimar, fazendo uma oração de sua preferência e pedindo ao santo que ajude você a conquistar prosperidade para sua vida. Deixe as velas queimarem até o fim. Jogue os restos da vela no lixo. O dinheiro, você pode usar como quiser. Lave o prato e o pires e use normalmente. Mantenha a imagem do santo em sua casa, pelo período que achar necessário.

10) Ter salário melhor 

Desenhe uma cruz vermelha em um papel qualquer e escreva dentro o nome do seu patrão de baixo para cima usando caneta preta, duas vezes. Depois, coloque esse papel embaixo de um pires, onde deve estar acesa uma vela branca (tenha cuidado ao acender a vela). Feito isso, faça a oração: "Querido São José, que vive amparando os trabalhadores, dai-me a oportunidade de ter um salário melhor. Confio na sua bondade e na sua verdade. Amém!". Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo, lave o pires (que deve ser usado normalmente) e carregue o papel com você, na bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário.

11) Resolver problemas financeiros

Durante 13 domingos seguidos, vá até uma igreja e assista à missa. Quando a celebração terminar, acenda uma vela no local apropriado, com cuidado para não se queimar, e reze para a Santa Edwiges, reconhecida como a santa protetora dos endividados: "Ó Santa Edwiges, que em sua vida terrena auxiliaste de bom coração os mais necessitados, ajuda-me antes de tudo a perceber que a maior riqueza que o ser humano pode possuir é o amor de Deus. Ajuda-me, porém, ó Santa Edwiges, em minhas necessidades. De minha parte, comprometo-me a planejar melhor minha vida financeira e nunca me negar a ajudar as pessoas que ao meu redor estiverem passando por alguma necessidade. Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém".

12) Salário render pra valer 

Em uma noite de Lua Crescente, corte a tampa de uma maçã e raspe um pouco a polpa. Coloque dentro dela uma moeda de qualquer valor e jogue grãos de milho crus por cima. Feche com a parte cortada e enrole a maçã em um papel amarelo. Depois, enterre tudo aos pés de uma árvore.

13) Ter aumento de salário

Compre 1kg de arroz e peça para que sete pessoas amigas peguem sete grãos com a mão esquerda e joguem em cima do telhado de suas casas dizendo: "Que (falar o seu nome) consiga aumentar suas rendas e seu trabalho lhe traga reconhecimento e satisfação". Caso alguém more em apartamento, pode jogar pela janela. No dia seguinte, entregue o restante do arroz a uma entidade social.

14) Ter as finanças abençoadas 

Em um balde, coloque um punhado de sal grosso, três litros de água e 100ml de desinfetante de pinho (esse elemento atrai riqueza e afasta a miséria). Molhe um pano nessa mistura e, com a ajuda de um rodinho, passe pelo chão de sua casa, começando na porta dos fundos e indo em direção à porta de entrada. Molhe o pano quantas vezes forem necessárias. Se for preciso, faça mais um pouco da mistura. Enquanto isso, repita mentalmente: "Purifico meu lar e nele impera a fartura, em nome das almas benditas".

15) Quitar dívidas

Numa noite de Lua Nova, coloque sete moedas de qualquer valor dentro de um saquinho de pano e feche-o dando sete nós com uma fita vermelha. Guarde-o num local secreto e prometa ao seu santo de devoção que só vai tirá-lo de lá quando conseguir economizar o dinheiro necessário para quitar suas dívidas. Em seguida, reze em voz alta a oração: "Pai, peço que me dê forças para trabalhar para que, assim, eu obtenha o dinheiro necessário para quitar meus débitos". Quando seu pedido for atendido, deixe o patuá com as moedas em uma igreja próxima de sua casa e reze sete Pais-Nossos e sete Ave-Marias com muita fé.

16) Proteger o lar da pobreza 

No domingo à tarde, olhe para o seu companheiro (ou algum familiar querido), pegue nas mãos dele e diga: "O meu Pai que está nos céus diz que se nós dois concordássemos em pedir a abundância, ele nos concederia. É vontade de Deus que nós tenhamos fartura em nossa casa". Repita isso durante três domingos seguidos.

17) Passar o mês inteiro com dinheiro

Assim que receber o seu salário, retire uma pequena quantia e guarde em um local seguro. Reze, em seguida, três Pais-Nossos, oferecendo a São Vicente de Paulo. Passados dois meses, dê o dinheiro que guardou a uma instituição de caridade.

18) Para seu dinheiro render mais 

Na primeira noite de Lua Cheia, forre um prato com um punhado de arroz, colocando por cima uma nota de baixo valor. Deixe em um local onde receba os raios da Lua. Repita a simpatia, usando os mesmos ingredientes, durante toda a fase da Lua Cheia. No último dia desta fase lunar, jogue o arroz e guarde a nota na carteira, pelo tempo que achar necessário.

19) Atrair dinheiro

Ao arrumar a mesa para a ceia do Réveillon, prefira usar toalha vermelha e vasos com ramos de trigo. A cor e o ramo são chamarizes da boa sorte e da prosperidade. Na hora da sobremesa, sirva romãs entre outros doces da sua preferência. Ao acabar de comer a romã, coloque sete sementes em um pedacinho de papel-alumínio. Dobre o papel e guarde-o na sua carteira. No ano seguinte, jogue fora o embrulho e, se quiser, refaça a simpatia.

20) Chamar fortuna

Compre um vaso de barro e terra adubada. No dia 31 de dezembro, coloque dentro do vaso sete moedas de qualquer valor, enquanto diz: "fortuna vem, fortuna vem, encha os meus bolsos com muitas notas de cem". Depois, coloque a terra no vaso e plante uma muda de dinheiro-em-penca. Cuide da planta, pois quanto mais ela crescer, mais dinheiro você vai ter.

21) Conseguir dinheiro em abundância  

No dia 31 de dezembro, ao meio-dia, dê um laço em volta de três incensos de mirra com uma fita vermelha. Em seguida, coloque-os dentro da Bíblia na página do Salmo 91. Depois de uma hora, retire-os de lá e guarde em um local em que ninguém mexa junto com uma moeda de um real. No dia seguinte, dê a moeda para uma criança. Jogue os incensos e a fita no lixo.

22) Ter dinheiro no bolso

Na véspera do Ano-Novo, guarde sete moedas de qualquer valor com você até a virada. Abrace seus amigos e familiares, depois, distribua a quem quiser essas moedas, guardando uma com você, na bolsa ou carteira, preferencialmente até o próximo ano, quando deverá doá-la a alguém necessitado.

23) Pedir para não faltar dinheiro

Na véspera do Ano-Novo, pegue três grãos de lentilha, três de milho, sete de arroz, três de feijão e sete grãos-de-bico, todos crus. Coloque-os em uma pequena caixa de presente e guarde em um lugar onde ninguém mexa. Deixe lá pelo tempo que achar necessário ou até o próximo ano, quando poderá repetir o ritual. A caixa e os grãos antigos podem ser jogados no lixo.

24) Trazer mais prosperidade na vida

Às 6 horas da tarde do dia 31 de dezembro, escreva três pedidos de Ano-Novo em um papel de cor laranja. Guarde-o dobrado dentro de um pé de meia que você não usa mais. Enterre a meia em um vaso com flores e não conte para ninguém sobre a simpatia. O ritual pode ser repetido no próximo ano, seguindo os mesmos passos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet