Cuiabá, sábado, 16/01/2021
05:37:32
informe o texto

Notícias / Esporte

01/01/2021 às 13:50

Técnico Vanderlei Luxemburgo está de volta ao Vasco da Gama

Clube confirmou acerto com o treinador até o final do Brasileirão

Leiagora

Técnico Vanderlei Luxemburgo está de volta ao Vasco da Gama

Foto: REUTERS/Amanda Perobelli/Direitos Reservados

O Vasco da Gama confirmou Vanderlei Luxemburgo como novo técnico. De acordo com nota oficial do clube no fim da tarde desta quinta-feira (31), o acordo firmado com Luxa só terminará no final da Série A do Campeonato Brasileiro, em 24 de fevereiro de 2021.

Junto com o comandante, chegam ao clube o auxiliar Mauricio Copertino e os preparadores físicos Antônio Melo e Daniel Félix. Luxemburgo esteve, até outubro de 2020, comandando o Palmeiras e foi campeão paulista desta temporada. 

O Cruzmaltino vive momento delicado no Brasileirão: ocupa a 17ª posição na tabela, a primeira da zona de rebaixamento à Série B.. O clube tem apenas 28 pontos em 26 jogos. A próxima partida está marcada para quinta-feira (7 de janeiro), fora de casa,  contra o Atlético Goianiense.

 
Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet