Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:54:21
informe o texto

Notícias / Polícia

01/01/2021 às 10:07

Membro do Comando Vermelho deixa a cadeia e agride esposa às vésperas do Ano Novo

om medo do agressor, ela não quis registrar o boletim de ocorrência.

Luzia Araújo

Membro do Comando Vermelho deixa a cadeia e agride esposa às vésperas do Ano Novo

Foto: Reprodução

Uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo marido, que segundo ela pertence ao Comando Vermelho. As agressões aconteceram na tarde desta quinta-feira (31), em Sorriso. Com medo do agressor, ela não quis registrar o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na residência da vítima. Ela apresentava lesões corporais provocadas por socos e chutes desferidos pelo marido. A mulher relatou que os golpes foram tão fortes que ela chegou a desmaiar no quarto do casal. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a vítima recusou o atendimento e assinou um termo de responsabilidade. 

Ela também não quis registrar queixa contra o agressor. No quarto foi localizada uma arma de fogo artesanal, municiada com cartucho calibre .32, que foi apreendida. A vítima alegou que o marido é membro do Comando Vermelho, que saiu recentemente prisão e não quis registrar a ocorrência com medo dele. 

O suspeito fugiu do local antes da chegada da guarnição PM, razão pela qual não foi conduzido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet