Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:51:46
informe o texto

Notícias / Variedades

01/01/2021 às 12:36

Por onde andam e o que estão fazendo os principais participantes do BBB20

A coluna analisou e listou aqueles que mais chamaram atenção da mídia no pós-confinamento para saber como anda a vida

Leo Dias/Metropóles

Por onde andam e o que estão fazendo os principais participantes do BBB20

Foto: Reprodução

O Big Brother Brasil 20 chegou ao fim no dia 28 de abril deste ano e quebrou diversos recordes de audiência para a Rede Globo — além de ter sido uma das melhores diversões do isolamento social. Após tanto sucesso, muita gente pode se questionar: onde e como estará o elenco da temporada mais elogiada da história do programa?

A coluna analisou e listou aqueles que mais chamaram atenção da mídia no pós-confinamento, aqueles que conseguiram estender os 15 minutos de fama e faturaram muita grana. Veja abaixo como estão os ex brothers e sisters.

Babu Santana

Após o Big Brother Brasil 2020, Babu participou de diferentes programas de entrevistas e fez alguns trabalhos para a Rede Globo. Santana deu vida aos personagens Muhammad Ali, no especial Falas Negras, e ganhou o papel de um policial na novela Salve-se Quem Puder, que voltará às telas da emissora carioca em 2021.

Bianca “Boca Rosa” Andrade

Além das participações no reality Soltos em Floripa, da Amazon Prime, Bianca Andrade segue apostando em sua marca de cosméticos, a Boca Rosa Beauty, e em diversas campanhas publicitárias em seu perfil no Instagram. No YouTube, criou um programa, ao vivo, com convidados especiais, chamado Boca a Boca. Bianca está grávida de seu primeiro filho. A gestação é fruto do relacionamento com o youtuber Fred.

Felipe Prior

Por conta das acusações de estupro que enfrenta na Justiça, divulgadas na reta final do programa, Prior está um pouco afastado da mídia. Em suas redes sociais, ele mostra que tem realizado alguns trabalhos publicitários para marcas esportivas. O arquiteto foi cotado para participar de A Fazenda 12 mas, de última hora, acabou perdendo a sua vaga. Nos últimos meses, Prior foi visto numa briga generalizada em Ilhabela.

Flayslane

Desde que saiu do BBB, Flayslane está apostando alto em sua carreira musical. A cantora lançou a faixa Dois Vagabundos, que ganhou um clipe sensual gravado com Lucas Lucco, e Saudades, Né Minha Filha, com o funkeiro Jerry Smith.

Gabi Martins

No dia 9 de dezembro, Gabi gravou seu primeiro DVD ao vivo e segue investindo na carreira de cantora sertaneja. Nos bastidores do evento, Gabi foi vista de mãos dadas com o cantor Tierry, que também fez uma participação especial no show. Depois do ocorrido, os dois apareceram juntos várias vezes e até lançaram a faixa Prints juntos — agora, esbanjam amor nas redes sociais. Segundo a ex-BBB, o single fala sobre o que os cantores vivenciaram devido às acusações de adultério.

Gizelly Bicalho

Logo após o programa, Gizelly assinou um contrato com uma afiliada da Globo no Espírito Santo para ser apresentadora e conduzir um reality sobre decoração, além de se tornar repórter do programa de variedades Em Movimento.

Guilherme Napolitano

Guilherme segue fazendo trabalhos como modelo. Além disso, o ex-BBB criou uma marca de roupas própria. Boatos dão conta que ele está vivendo um affair com a ex-De Férias com o Ex Catherine Bassoi.

Manu Gavassi

Terceira colocada no programa, Manu Gavassi focou na música em 2020. Além do sucesso de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, ela ganhou uma linha de roupas exclusiva. No final de novembro, a plataforma de streaming Netflix confirmou a estreia de Manu na série brasileira Maldivas, em um contrato milionário, na qual contracena com Bruna Marquezine. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2021.

Marcela

A médica Marcela McGowan abandonou os hospitais. A ex-BBB estrelou um programa sobre sexualidade feminina no canal do GNT no YouTube ao lado da rapper Karol Conká e atua como digital influencer diariamente em suas redes sociais. Conforme a coluna revelou em primeira mão, a ex-sister vive um romance com a cantora sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio.

Rafa Kalimann

Segunda colocada no BBB 20, Rafa Kalimann seguiu atuando como influenciadora digital após a participação no programa. Além do seu ofício principal, Rafa é um dos nomes cotados para dar vida à Juma Marruá no remake de Pantanal, que irá ao ar no próximo ano na Rede Globo.

Thelma Assis

A vencedora do BBB 20 atua como influenciadora digital após ter sido contratada pela agência de Preta Gil. Ao contrário de Marcela, Thelminha segue trabalhando como médica. Ela também é uma das apresentadoras do É de Casa, da Rede Globo.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet