Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:15:31
informe o texto

Notícias / Geral

01/01/2021 às 16:55

Com Covid, presidente da Câmara toma posse internado em hospital

Esta é a segunda vez que ele é diagnosticado com a Covid-19. Em julho, o presidente da Câmara Municipal de Teresina também teve resultado positivo, mas não apresentou sintomas.

Com Covid, presidente da Câmara toma posse internado em hospital

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), com Covid-19, tomou posse e foi reconduzido à presidência da Casa internado em um hospital particular da capital, nesta sexta-feira (1º).

A assessoria de comunicação do vereador informou que ele está internado desde a última terça-feira (28) e segue sem previsão de alta. O quadro é estável e ele segue se recuperando.

Ele acompanhou a solenidade de posse dos vereadores no hospital onde está internado e, devido ao seu estado de saúde, a cerimônia foi conduzida pelo vereador Edson Melo (PSDB). Depois da posse, ele foi reconduzido à presidência da Casa pela terceira vez.

Esta foi a segunda vez que ele foi diagnosticado com a Covid-19. Em julho, o presidente da Câmara Municipal de Teresina também teve resultado positivo, mas não apresentou sintomas.

Dessa vez, Jeová foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 22 de dezembro, quando apresentou febre e tosse. Ele chegou a ficar internado e recebeu alta no domingo (27).

Contudo, os sintomas voltaram fazendo com que Jeová retornasse à internação. No momento, o quadro de saúde é considerado estável.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet