Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:15:05
informe o texto

Notícias / Polícia

02/01/2021 às 09:10

Suspeito é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores

Foram apreendidos seis comprimidos do que aparenta ser 'bala' e 15 trouxinhas de substância análoga à maconha

Leiagora

Suspeito é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores

Foto: PMMT

Um homem foi preso suspeito de realizar o comércio de entorpecente na região do bairro São José em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), nessa sexta-feira (1º). Ele estava acompanhado de um adolescente e responderá ainda por corrupção de menor. 

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas quando ao avistaram dois indivíduos caminhando juntos, sendo que os mesmos demonstraram certo nervosismo ao visualizarem a presença policial.

Os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal em ambos, verificando que um dos suspeitos tratava-se de um menor de idade.

Durante as buscas, foram encontradas diversas porções de entorpecente, sendo que um dos suspeitos tentou dispensar parte do material ilícito arremessando-o sobre a residência de frente ao local em que foram abordados.

Os policiais solicitaram permissão aos moradores da residência e lograram êxito em encontrar o entorpecente dispensado pelo suspeito.

No total, foram apreendidos seis comprimidos do que aparenta ser droga sintética, conhecida popularmente como bala e 15 trouxinhas de substância análoga à maconha prontas para comercialização.

O suspeito e o menor foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

 
Com informações da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet