Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
22:14:01
informe o texto

Notícias / Variedades

03/01/2021 às 10:46

Fátima se despede do filho no aeroporto: 'não sabemos quando vamos nos reencontrar'

Apresentadora do 'Encontro' compartilhou registro do abraço apertado que deu em Vinícius

Gshow

Fátima se despede do filho no aeroporto: 'não sabemos quando vamos nos reencontrar'

Foto: Reprodução

Coração de mãe não tem jeito, sempre fica apertado na hora de se despedir do filho. E foi o que aconteceu com Fátima Bernardes neste sábado (2). A apresentadora do Encontro contou em sua rede social que acompanhou o filho Vinícius, de 23 anos, até o aeroporto, para ele embarcar de volta para a França, com a namorada, Talita, onde os dois estão estudando.

"Que poder tem um abraço. Meu filho e a namorada embarcaram hoje pra França pra recomeçar os estudos, depois das férias de Natal. Não sabemos quando vamos nos reencontrar por conta dessa pandemia, mas o amor envolvido nesse abraço vai nos dar força pra esperar."

"Boa viagem, Vini. Boa viagem, @thalitinha.mm. Vão com Deus", escreveu Fátima em sua postagem, com duas fotos da despedida.

Afastada temporariamente do programa para tratar um câncer no útero, na última quarta-feira, 30/12, a apresentadora se mostrou otimista pela chegada de dias melhores e postou uma foto em suas redes sociais celebrando o fim de 2020.

"Que venha 2021!", escreveu Fátima, na ocasião.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet