Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:20:17
informe o texto

Notícias / Polícia

03/01/2021 às 16:14

Idoso de 89 anos mata esposa e esfaqueia filha

Ele foi encontrado ferido e polícia acredita que tenha tentado se matar, mas não obteve êxito.

Alline Marques

Idoso de 89 anos mata esposa e esfaqueia filha

Foto: Portal Sorriso MT

Um idoso de 89 anos assassinou a esposa e esfaqueou a filha em um ataque de raiva na madrugada deste domingo (3), em Sorriso (413 km de Cuiabá). Ele foi encontrado ferido e polícia acredita que tenha tentado se matar, mas não obteve êxito. 

O caso foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma testemunha socorreu as vítimas e avisou a polícia quando passou pelo posto da PRF, que é próximo da residência onde ocorreu o crime.  

Na casa, a polícia encontrou o idoso com uma faca na mão, estava ferido, e com a fala confusa e desconexa. Os policiais atuaram para convencê-lo a largar a faca e o encaminharam ao hospital regional. A suspeita é que ele tenha causado os ferimentos. 

A esposa, Lucinda de Oliveira, tinha 75 anos de idade. Ela chegou a passar por uma cirurgia, foi encaminhada à UTI, mas teve uma hemorragia e não resistiu. Já a filha do suspeito, de 39 anos, teve um ferimento na mão e passa bem. 

A polícia aguarda a liberação do suspeito para ouvi-lo. O caso é investigado pela Polícia Civil de Sorriso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet