Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
00:47:31
informe o texto

Notícias / Polícia

04/01/2021 às 08:53

Influencer cuiabana acusa empresário e enteado de agressão

O caso gerou uma grande repercussão durante a madrugada

Luzia Araújo

Influencer cuiabana acusa empresário e enteado de agressão

Foto: Instagram

A digital influencer Kedma Oliveira acusou o empresário José Derli Júnior de agressão e cárcere privado na noite desse domingo (03). Júnior é enteado da vítima. Os relatos foram publicados pela influencer no story do Instagram. Nas imagens Kedma aparece com um corte no lábio inferior e manchas de sangue no corpo.

A modelo está em viagem na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, e tinha ido passar o réveillon ao lado do marido, o empreiteiro José Derli, proprietário da Ávida Construtora. O caso gerou uma grande repercussão durante a madrugada. 


Desesperada no banheiro, ela disse: “eu preciso ir embora. Ninguém me deixa ir embora. Eu ainda vou sair como culpada, porque eles são ricos e têm dinheiro. Como uma pessoa faz isso com uma mulher. Olha minha boca. Está inchada”.   

Kedma pediu ajuda pedindo que as pessoas chamassem a polícia e passou o endereço da casa onde estava trancada no banheiro. Tempo depois, a influencer escreveu um post acalmando os seus seguidores dizendo que já estava na delegacia, aguardando uma advogada e garantiu que não irá se calar.

“Eu consegui uma advogada e ela me acompanhará daqui em diante... Estou muito cansada fisicamente e emocionalmente. Estava desesperada por estar sozinha aqui... Não vou me calar diante dessa situação". 
A influencer levou dois pontos na boca. 

Por outro lado, o empresário José Derli Júnior também utilizou o Instagram da esposa, alegando que estava sem celular, para negar as acusações. Segundo ele, o casal estava na delegacia. “Quem quiser acreditar, acredita. Quem não quiser, não acredita. Eu e minha esposa estamos muito tranquilos. Quem quiser repercutir fake News, como vem acontecendo há 2 anos, fiquem à vontade. Meu coração está em paz.  Eu estou muito tranquilo”. Segundo ele, a confusão aconteceu no dia do seu aniversário.

A repercurssão do caso também movimentou a rede social dos envolvidos. Junior viu seus números de seguidores no instagram saltar mil para 11 mil seguidores. 

Após deixar a delegacia, a jovem ainda gravou outra sequência nos stories relatando que estava em hotel na cidade e precisava ficar por mais alguns dias para realizar o exame de corpo delito e dar andamento na denúncia. Kedma negou estar querendo ganhar fama e ainda mostrou que levou dois pontos na boca, que foi cortada durante a agressão. Ela aponta ainda para uma lesão na testa e diz estar com a cabeça doendo. 

Quem é Kedma? 

A jovem Kedma Oliveira ficou conhecida em 2017 quando desapareceu após deixar uma mensagem de despedida no Facebook. Na época, ela havia descoberto a traição do namorado com a irmã. Ela foi salva por um taxista que a viu no Portão do Inferno e a salvou no momento em que ela iria pular no precipício. 

Veja os vídeos 



 

 


Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet