Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:15:03
informe o texto

Notícias / Polícia

04/01/2021 às 09:27

Polícia investiga agressão contra arquiteta durante discussão em lancha

Além de Sheila Richa, o companheiro e a irmã dela foram agredidos ao tentar intervir na briga

O Dia

Polícia investiga agressão contra arquiteta durante discussão em lancha

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida pela arquiteta Sheila Richa, de 30 anos, no primeiro dia do ano, durante uma discussão em uma lancha em Angra dos Reis, na Costa Verde. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima na 166ª DP (Angra), na madrugada de sábado, ela foi agredida com socos e pontapés por três homens durante a confusão. 

Além da arquiteta, Lucas Castro, o marido dela, e Raquel Richa, irmã de Sheila, também foram agredidos pelo trio ao tentar intervir na briga, de acordo com o relato da vítima. A confusão teria começado após uma provocação da namorada de um dos três suspeitos da agressão, que estava em outra lancha. 

Segundo o registro, Sheila não teria gostado da provocação e retrucou verbalmente. Em seguida, o namorado da mulher teria atirado um copo contra a arquiteta e depois partido para agressão com os outros dois suspeitos. Dois dos agressores seriam irmãos. 

De acordo com Vilson Almeida, delegado titular da distrital, as vítimas foram ouvidas e encaminhadas ao IML para exame de corpo de delito. Os investigadores vão ouvir os supostos agressores, que já foram identificados pelos agentes, e as testemunhas que estavam presentes na confusão. 

Nas redes sociais, a arquiteta compartilhou imagens que mostram hematomas no seu rosto com um pedido de justiça. De acordo com amigos de Sheila, ela vai tomar as medidas legais cabíveis. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet