Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
06:44:54
informe o texto

Notícias / Polícia

04/01/2021 às 11:23

Criança de 8 anos e casal morrem em colisão entre motocicleta e S10

A conduto da caminhonete estava com sinais de embriaguez

Luzia Araújo

Criança de 8 anos e casal morrem em colisão entre motocicleta e S10

Foto: Reprodução

Três pessoas de uma mesma família morreram neste domingo (3), em um acidente na MT-010, no município de Cuiabá. O acidente aconteceu no km 18 da rodovia, por volta das 23 horas e envolveu uma motocicleta e uma caminhonete S10.

As vítimas foram identificadas como: Ana Luiza Pereira figueiredo, de 8 anos,  Altino de Figueiredo (41) e Sandra Ventura Pereira Figueiredo (40).

 A Delegacia de Polícia Especializada Delitos de Trânsito Cuiabá (Deletran) foi acionada pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

As vítimas estavam na motocicleta trafegando pela rodovia quando a S10, que estava em alta velocidade, colidiu  na traseira da motocicleta, ocasionando o acidente. 

O casal morre no local. Já a criança faleceu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A condutora e outra passageira da caminhonete também foram encaminhadas para o hospital.

 A Polícia Militar foi até a unidade hospitalar para fazer teste do etilômetro na condutora, e por apresentar um ferimento na boca, não conseguindo assoprar o aparelho, mas por apresentar sinais de embriaguez, foi feito um auto de constatação e encaminhada a central de flagrantes.

 A Politec foi acionada e a Polícia Civil investiga o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet