Cuiabá, domingo, 17/01/2021
05:32:39
informe o texto

Notícias / Esporte

04/01/2021 às 13:30

Sem divulgar nomes, Fortaleza confirma 12 casos de covid-19

Entres os infectados, estão 10 atletas. Grupo já está em isolamento

Leiagora

Sem divulgar nomes, Fortaleza confirma 12 casos de covid-19

Foto: Bruno Oliveira

Na manhã desta segunda-feira (4), o Fortaleza informou, através de nota oficial, que dez atletas do plantel testaram positivo para coronavírus (covid-19). As confirmações foram constatadas em testagem realizada para o jogo contra o Sport, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Outros dois casos entre demais funcionários do clube também constatados. O Fortaleza não divulgou o nome de nenhum dos infectados.
 
Segundo o Departamento Médico do clube, todos os casos já foram confirmados por contraprova e os atletas, em sua maioria, estão sem sintomas; apenas alguns têm sinais leves de  gripe. Todos estão seguindo o período de isolamento de 10 dias proposto pela CBF, assistidos pelos médicos do clube e avaliados por infectologista e exames complementares para completa recuperação. O clube destaca ainda que 21 jogadores seguem à disposição da comissão técnica. O Fortaleza a campo na quarta-feira (6) para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro em Recife. Os cearenses ocupam a 14ª posição com 31 pontos.
Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet